sábado, 8 de agosto de 2009

São Paulo FC 2008

Uniforme usado pelo São Paulo FC durante a partida que deu ao time o título do Campeonato Brasileiro de 2008. O tricolor tornou-se, então, o primeiro tri-campeão brasileiro ao derrotar por 1 x 0 o Goiás, com um gol irregular de Borges. Com seis conquistas os são-paulinos tornaram-se os maiores vencedores da história do campeonato.

8 comentários:

Boris R. da Bolivia disse...

parabens até que em fim fez o update, so dizer que sua pagina é genial segui fazendo kits dos times nacionais...obrigado mesmo

Lucas Vidal disse...

Muito bom, embora o São Paulo tenha passado o Flamengo.
Queria saber como faz esses desenhos, excelente!

http://randomatch.blogspot.com/
meu blog, se quiser da uma olhada
abraço

Flavio disse...

Muito bacana teu blog. Estarei colocando-o entre os blogs que recomendo. Tenho um blog de Futebol de Botão, passa lá e dê uma conferida: www.meustimesdebotao.blogspot . Abraço.

Anônimo disse...

Show de bola seu blog

Uniforme Online disse...

ADOREI.....Esse Blog sem contar que SÃO PAULO É minha razão! Enfim adorei o uniforme! Parabens sucesso pra voces.Galerinha de uma passada no nosso site de uniformes tbm uniformeonline.net - confeccoesmapa@ig.com.br Valeu Beijo grande!

Camisetas de futbol disse...

Puesto bastante bueno. Me tropecé con su blog y quería decir que realmente he disfrutado de la lectura de su blog. De cualquier manera voy a suscribirse a su feed y espero que publique pronto

Equipaciones de futbol disse...

Queria saber como faz esses desenhos, excelente!

camisetas de futbol baratas disse...

Me gusta tu artículo ~
Más artículos esperamos que usted pueda compartir con nosotros