domingo, 31 de agosto de 2008

Aston Villa FC 1981/1982

Uniforme usado pelo Aston Villa FC na final da UEFA Champions League de 1982. A grande final contra o Bayern Munich foi realzida em Rotterdam na Holanda. O time inglês conquistou a vitória por 1 x 0.

6 comentários:

Side Inlide Skate Magazine disse...

Boa tarde, sou um grande fã do seu blog e admiro muito o seu trabalho. Fiquei com uma pequena duvida ao ver seu kit do Aston Vila 81/82... No o kit feito no blog ErojKit desse mesmo ano tem o número da camisa na cor das pequenas listas, já o seu tem o número da camisa na cor preta. Qual o certo?

Milton disse...

Olá amigo,
Pelo que pude ver nesse vídeo postado no youtube os números são pretos. http://www.youtube.com/watch?v=XEKkbj2R5z0

Anônimo disse...

Milton,

Anote meu email wjmoioli@terra.com.br

Abraço

Wagner

Anônimo disse...

Milton,

anote meu email.
wjmoioli@terra.com.br

Abraço,

Wagner

Fernando BH disse...

Olá, Milton

seu trabalho é fantástico! Gostaria de entrar em contato para futuras colaborações nas revistas que edito (sou jornalista). Por favor envie e-mail para fernando.nunes@astral.com.br

Anônimo disse...

Oi, to tc da Bolivia, adoro futebol brasileiro, seu trabalho é legal, jamais vi tanta camisa bem feita no computador, mais.....CADE AS CAMISAS? tu ja não vai fazer mais???, bom eu queria saber se vc vai fazer algum especial, eu queria saber se poderia fazer os campeões da copa do brasil anos 90 e 2000 até agora, se tu faz vai ficar legal, um grande abraço e parabens pelo seu trabalho.

Boris