Uniforme usado pela Seleção da Coréia do Sul durante a Copa do Mundo FIFA de 2002, realizada na Coréia do Sul e Japão. Sob o comando técnico do holandês Guus Hiddink o time sul-coreano supreendeu o mundo ao eliminar a poderosa Itália e colocar, pela primeira vez, uma seleção asiática nas semi-finais. A paixão dos Diabos Vermelhos não foi abalada nem mesmo com a derrota perante a Turquia por 3 x 2.
Uniforme usado pela Seleção da Itália durante a Copa do Mundo FIFA de 1982, realizada na Espanha. Com uma campanha devastadora na 2ª fase, vencendo a Argentina por 2 x 1, o Brasil por 3 x 2, nas semifinais a Polônia por 2 x 0 e na final a Alemanha Ocidental por 3 x 1, a Azzurra garantiu seu 3º campeonato mundial.
Uniforme usado pela Seleção Brasileira durante a partida de oitavas de final da Copa do Mundo FIFA de 1990, realizada na Itália. Com a derrota para o time Argentino por 1 x 0 essa campanha ficou marcada como a pior em copas desde 1966.
Uniforme usado pela Seleção Francesa durante a Copa do Mundo FIFA de 1998, realizada na França. Vencendo o Brasil por 3 x 0 os donos da casa ganharam seu primeiro título mundial liderados pelo craque Zinedine Zidane.